• Hi Guest! To get rid of ads on the page, please consider donating through user upgrades or other methods.

Usar mods/addons até o BnSBuddy ser corrigido (Eu/NA)

cupid

Forgiving
Staff member
Moderator
Member
Original English version in https://www.bnsbuddy.com/threads/use-addons-mods-until-bnsbuddy-is-fixed-eu-na.772/

Antes de perguntar, já viu a mensagem no canto?
View attachment 968
(Tradução: Olá cupid! Por favor utilize o cliente alternativo disponível no nosso servidor Discord do BnS Buddy para poder jogar com addons/mods)

Não? Bem, agora já leste.

O quê? Não sabe como ir para o servidor?
View attachment 969

Ali ^ carrega em "Join the Chat (Discord)" (https://www.bnsbuddy.com/index.php?discord/)

O quê? Não o consegues encontrar? Não faz mal, lê abaixo:
View attachment 970

Se estiveres a ter problemas, desliga o antivirus.
O cliente alternativo está a dar alguns positivos falsos.


Sim, tens MESMO que ir para o servidor.

NÃO ME PERGUNTEM PELO CLIENTE ALTERNATIVO! NÃO O VOU ADICIONAR A ESTE POST! NÃO SEJAS PREGUIÇOSO! JÁ ESTOU A ESCREVER ESTE POST! SE ME CONTACTARES EM PRIVADO PARA TE DAR O CLIENTE ALTERNATIVO, EU VOU-TE BLOQUEAR IMEDIATAMENTE! NÃO ME CONTACTEM POR MENSAGEM PRIVADA! NEM SEQUER TE ATREVAS A COMENTAR O TEMA BRANCO!!!!

Parabéns!!! Fizeste download! E agora?

Depois de fazeres o download, segue os seguintes passos:
  1. Com o cliente normal, actualiza o jogo e fecha-o.

  2. Abre o BnSBuddy
    Se não fazes intenção de utilizar addons, não abras o BnSBuddy! Vai para o passo 12!

  3. Carrega em "Menu" e carrega em "Addons":
    View attachment 971

  4. Selecciona os addons para utilizar:
    View attachment 972

  5. Carrega em "Menu" e vai a "Launcher":
    View attachment 973

  6. Carrega no "Play":
    View attachment 974
  7. ESPERA QUE O BNSBUDDY PEÇA PARA INICIAR SESSÃO:
    View attachment 975

  8. Fecha o BnSBuddy
    NÃO FORCES O FECHO! UTILIZA OS BUTÕES! Nem acredito que tenho que dizer isto . . .

  9. Vai à pasta com o cliente alternativo e carrega nele com o botão direito do rato

  10. Carrega em "Propriedades" (ultima opção)

  11. Se disser algo sobre vir de outro computador, carrega em "Desbloquear" e depois em "OK":
    View attachment 976

  12. Abre o cliente alternativo COMO ADMINISTRADOR:
    View attachment 977

  13. Carrega em "Login" e espera que o botão "Launch" fique disponível:
    View attachment 978

  14. Carrega em "Launch" e está terminado!
    Sim, podes fechar depois de carregar.

Fácil, não?

Da próxima vez, salta para o passo 12.

Não consegues iniciar sessão? Verifica se tens escolhida a língua correcta, com a nova versão.
Continuas sem conseguir? Lê isto: https://support.bladeandsoul.com/hc/en-us/articles/207951656-Copying-files-from-another-directory

Muito importante: NÃO EXISTE UM TEMPO ESTIMADO PARA O BNSBUDDY FICAR A FUNCIONAR COMPLETAMENTE! NÃO PERGUNTES A CADA 5 MINUTOS! NÃO É POR ISSO QUE VAI SER CORRIGIDO MAIS CEDO!
Porquê que não é tão fácil de corrigir? Por motivos de segurança, e porque o BnSBuddy não pode ser assinado sem as chaves privadas, que estão no disco rigido morto do Endless. (O criador da ferramenta)
 
Last edited:
Top Bottom